segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mais uma consulta rotineira

Oi pessoal! Não faz muito que cheguei em casa pois fui levar o Dudu numa consulta com o Neurologista. Hoje ele tinha que mostrar a tomografia que fez na semana passada. Como foi uma Drª residente que nos atendeu, (não desmerecendo o trabalho dela, até porque já vimos muitos residentes bem mais atenciosos que os próprios médicos já formados a anos) eu notei que ela ficou um bom tempo olhando a tomo e lendo o laudo do exame, então ela me disse que o meu filho estava com um pouco de dilatação nos ventrículos, mas que poderia ser normal, mas na dúvida, ela vai consultar o Neuro-cirurgião e a equipe médica dele, pra ver se vai ser preciso fazer outros exames... E eu, claro! Já fiquei com caraminholas na cabeça!!!
Deus queira que não seja nada, porque até onde eu sei, com a válvula não fica nada dilatado. Mas vou fazer o que sempre faço, por tudo nas mãos do meu Deus todo poderoso que sei está no comando de nossas vidas.
Eu também perguntei a ela quais os sintomas que dá,  quando uma válvula tem algum problema, então a Drª me disse que dá uma dor de cabeça forte que não passa com remédio, também dá náuseas, mal-estar e não dá febre! Então gente, se alguém tem um filho(a) que usa válvula, já fiquem atentos nesses sintomas, eu só sabia das náuseas e dor de cabeça, mas não sabia dos outros!
Bom pessoal, compartilhei mais um pouquinho do que está acontecendo com o meu filhote. Aos poucos, vou colocar algumas dicas, novidades, coisas que eu vou fuçando na internet e descobrindo, então vou passando pra vocês ok!
Peço que deixem seus comentários pra mim saber se estão gostando do blog, se está sendo útil em alguma coisa, também podem dar sugestões, afinal eu também quero trocar experiências com vocês que tem filhos especiais, independente do tipo da deficiência.
Eu falo mais na mielomeningocele, porque pelo meu filho, é o que tenho um pouco de experiência pra falar, mas tem outras coisas que vou postando aos poucos.
Espero que estejam gostando do blog! Se quiserem fazer alguma pergunta pelo e-mail, fiquem a vontade, certo! Eu sabendo vou responder, e se não souber vou me informar.
Um abraço a todos! Preta



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...