quinta-feira, 12 de abril de 2012

Aos poucos o blog ficará melhor


Oi pessoal! Queria aproveitar e pedir desculpas pelos meus prováveis erros no blog. É que não entendo quase nada sobre isso, criei com a cara e a coragem, pela vontade de compartilhar com vocês meus desafios com o meu filho. Aos poucos (assim espero) vou aprendendo e vou deixar o blog bem melhor ok!
Me perdoem se alguma coisa for postada errada e se alguns dias não poderei postar. Como todas as mães de filhos especiais sabem,  o nosso tempo é corrido, temos as nossas obrigações diárias de mães e donas de casa e também a nossa rotina de consultas e exames dos nossos filhos, que inclusive hoje, foi mais um desses dias... Além do tempo que tenho que disponibilizar para o blog, ainda tenho que ir aprendendo o que não sei  e acaba me faltando tempo para tudo. Conto com a compreensão de todos!
Um abraço! Preta



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...