terça-feira, 8 de maio de 2012

Gente, um mês de blog!

Queridos leitores hoje faz um mês que criei este blog e estou muito feliz de poder estar compartilhando com vocês a vida do meu filho e poder de alguma forma ajudar alguém que esteja precisando. Longe de mim achar que sou melhor que alguém, somente quero expôr o que já passei e ainda passo no dia a dia com meu filho e incentivá-los que por pior que seja a circunstância, tudo acaba se resolvendo.
Sou iniciante no blog, tenho muito que aprender, quero ser sempre eu mesma, colocar as coisas do meu jeito, sempre passando à vocês a realidade e a minha opinião pessoal, assim como quero saber a de vocês também.
Tenho grande admiração pelas pessoas dos blogs que sigo. Através deles vejo o que é superação, pela maneira que conduzem suas vidas e pelo bom exemplo que deixam para quem é deficiente físico ou não. Com isso, pude ter uma outra visão de futuro para o meu filho, sem contar as informações que não sabia em relação a outras deficiências.
Quero que o meu blog seja útil para vocês também, quero levar informações importantes que visem o bem estar dos deficientes físicos, essa é a nossa luta, para que eles possam ter uma vida melhor, com seus direitos respeitados e sem discriminação.
Por isso agradeço aos leitores que visitam este humilde blog. Que possamos estar sempre juntos em busca de uma vida melhor para todo cidadão especial.
Um abraço a todos os meus leitores!
Com imenso carinho. Preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...