sexta-feira, 18 de maio de 2012

Não perder a fé diante das dificuldades

Olá pessoal! A nossa vida sempre é uma caixinha de surpresas não é mesmo? Quando achamos que tudo está calmo, na boa, de repente surge uma situação inesperada a ser encarada e resolvida.
Estou me referindo a uma tomografia que meu filho fez em Abril e que no dia da consulta a médica disse que iria consultar o neurocirurgião pra ver se tinha algum problema mais grave e que era pra mim aguardar a ligação dela caso fosse necessário e infelizmente constou que a válvula ou o cateter de derivação que meu filho usa, não está funcionando como deveria.
Talvez vocês achem que eu já deveria estar acostumada com esse tipo de coisa, já que meu filho internou várias vezes, mas a verdade é que não estou! Não tem como não se preocupar...É uma cirurgia, terá que ficar no mínimo uma semana internado e com o frio que está fazendo, é mais dificil controlar os problemas respiratórios dele. Faz mais de uma semana que está fazendo bombinha direto...  Deus queira que dê pra esperar e que ele fique bom antes de fazer essa troca da válvula, mesmo porquê, com crise asmática, não dá para fazer cirurgia!
A Dra me ligou ontem, pedindo para levar o Douglas para internar, eu na mesma hora levei um susto, ela me explicou o que o Neuro disse, mas fazer o que né? A gente fica com o coração apertado, mesmo sendo uma coisa que já fez, mas é filho e se a gente pudesse simplesmente decidir, não vai fazer e pronto, sem ter nenhum problema, mas a gente sabe que não é assim...
A minha certeza é que Deus está no comando e com seu imenso poder e amor nos fortalece nessas horas. Então.que se  faça a cirurgia, dê tudo certo e que meu filhão venha o mais rápido possivel pra casa e bem!!!Suuuper bem!!!
A partir da semana que vem assim que ele melhorar, ficaremos esperando o dia que irá internar...
É incrivel os sentimentos que passam dentro da gente nessas horas, graças a Deus, que não estamos totalmente sozinhos, podemos contar com uma palavra de fé, com a força dos amigos, com a familia... e isso é fundamental pra gente não desanimar e principalmente... não perder a fé diante das dificuldades...
Um abraço a todos
Preta

2 comentários:

  1. Preta, eles podem fazer 1.000 cirurgias que jamais iremos nos acostumar, isso é coisa de mãe, é senso de proteção.

    Com fé em Deus tudo vai dar certo. A troca da válvula é muito importante, para o conforto do seu principe e a preservação do cognitivo dele.

    Dê notícias. Bjos

    http://meufilhotemmielo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Yanna! Obrigada pelas palavras, sempre é bom compartilhar nossas aflições com alguém, ainda mais com quem sabe exatamente o que sentimos nessas horas.
    Minha fé em Deus sempre foi meu mover e tenho certeza que é de todas as mães e familiares que passam por isso também.
    Ainda não foi marcada a cirurgia, ele a recém está melhorando da crise asmática.
    Um grande beijo
    Preta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...