sábado, 5 de maio de 2012

Um pai realmente especial


Olá pessoal, eu queria compartilhar com vocês um vídeo lindo que mostra o quanto um pai pode ser dedicado ao seu filho. Algo que infelizmente nos dias de hoje é raro!
Nós somos acostumados a ver e falar do quanto as mães são dedicadas aos seus filhos, do quanto se desdobram por eles no dia a dia e realmente é verdade, mas fiquei emocionada quando assisti este vídeo e resolvi postar para quem ainda não viu.

Vejam em anexo, a conversa dos dois e a seguir o  vídeo:

Um dia o filho pergunta ao pai: Pai, vens correr comigo a maratona?
O pai responde que sim, e ambos correm a primeira maratona juntos.
Um outro dia, volta a perguntar ao pai se quer voltar a correr a            
maratona com ele, ao que o pai responde novamente que sim.
Correm novamente os dois.
Certo dia, o filho pergunta novamente ao pai:
Pai, queres correr comigo o Ironman?(O Ironman é o mais
difícil...exige nadar 4 km, andar de bicicleta 180 km e correr 42 ).
E o pai diz que sim.
Isto é tudo muito simples...até que se vejam estas imagens...       





São de pais assim que o mundo está em falta, a maioria abandona a família muito cedo, não acompanham o crescimento dos filhos e acabam se tornando estranhos com o passar do tempo. Falo por experiência própria, pela minha própria família. É claro que toda regra tem exceção, ainda tem alguns, que são presentes na vida dos filhos e a esses pais, digo que são MARAVILHOSOS, como este do vídeo acima.

INCRÍVEL o amor e a dedicação desse pai!
Um abraço a todos.
Preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...