segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cadeira incrível para cadeirantes

Queridos leitores, quem é cadeirante sabe como é difícil a arte de conseguir encaixar a cadeira de rodas nos lugares que mais precisam usar no dia a dia.
Eu por exemplo, moro num apartamento pequeno e a única coisa adaptada é o banheiro, o demais é tudo apertado mesmo!
Tenho na minha minúscula cozinha uma pia vazada, mas no caso o armário fixo na parede não tem como meu filho alcançar, somente nos que ficam embaixo. Mas assim mesmo, o apoio de pés da cadeira sempre acaba encostando em alguma coisa. O meu filho já tem o costume de quando chega da escola ou de algum lugar que ele foi, ele chega em casa e já tira os apoios de pés, assim fica melhor pra ele se locomover com a cadeira dentro de casa.
Mas gente, ontem eu vi uma cadeira que seria a solução para esses probleminhas dos cadeirantes, é uma cadeira elevador com colunas que levantam a cadeira de rodas para alcançar em tudo que está no alto, facilitando muito para quem precisa ter mais acesso as coisas.
Vejam as imagem da cadeira que eu particularmente achei incrível! Queria saber o preço que com certeza deve ser bem cara, mas não consegui mais informações. Mas quem puder, ter uma dessas, será de grande utilidade com certeza.



Além dela ser útil, ajuda o cadeirante a fazer mais coisas que ele queira fazer, porque com a cadeira normal não tem como. Demais não é pessoal?
Um grande abraço a todos!
Preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...