segunda-feira, 4 de junho de 2012

O tão esperado micro adaptado

Queridos leitores, hoje finalmente o meu filho começará a ir para a escola com um micro adaptado para cadeirantes. Espero que estejas em muito boas condições, e que a empresa faça as manutenções necessárias e periódicas. Digo porque vemos nas notícias os descasos com esse tipo de transporte em tudo que é lugar, tanto na parte da mecânica quanto na falta de treinamento dos motoristas para lidar com o elevador. Mas como esse é um escolar, espero que tenham mais cuidados (como todos deveriam ter),,,
Antes ele estava indo num outro carro em que o motorista tinha que pegá-lo no colo para colocar e tirar do carro, agora a vantagem é que isso não será mais preciso.
Faço questão de falar o nome do motorista que levava o meu filho porque desde o ano passado ele foi super cuidadoso e atencioso com o Dudu, o seu João. Falo nele gente, porque infelizmente tem motoristas que não são muito atenciosos, correm e uns não gostam muito de dar uma ajudinha para os cadeirantes. Sei bem como é isso, fazem muitos anos que dependemos dos transportes da Prefeitura e assim acabamos conhecendo muita gente desse meio. Claro que a maioria é gente boa! São prestativos e não deixam o cadeirante constrangido. Mas já ví caso de que um paciente teve que descer da Van pra ajudar uma senhora de idade subir porque o motorista nem se ofereceu....
Mas vamos torcer pra que seja tudo para o bem do meu filhão e de todos os outros alunos que ocuparão o micro adaptado. Eu quando soube que seria trocado o motorista fiquei triste porque a gente se acostuma com aquela pessoa, o Douglas e ele são bem amigos mas sei que Deus sabe o que faz.
É muito importante esse transporte adaptado porque assim o cadeirante fica do jeito que a gente coloca na cadeira, o tênis não cai e a coluna também não dói, porque quanto menos se mexe em quem tem problemas na coluna é melhor!
Bom qualquer novidade eu compartilharei com vocês ok!
Um grande abraço a todos e fiquem na paz do Senhor, sempre na fé!!!
Preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...