segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Dias tensos...

Olá pessoal! Passei rapidinho no blog, para avisar que por esses dias não tive tempo de fazer nenhuma postagem. Meu filhote está a mais de semana com dores abdominais, teve febre e já fomos no médico dele três vezes e amanhã retornaremos no médico. Por isso, até ele melhorar totalmente, não poderei me dedicar ao blog. Espero que me entendam pois é por um motivo super importante, a saúde do meu filho...
Durante estes dias ele fez alguns exames, entre eles, de sangue, urina, raio X do tórax e abdômen (que é uma dificuldade conseguirem a posição certa que fique bom o exame por causa do desvio que ele tem na coluna), mas enfim, só deu problema no exame de urina, que constou que está com infecção urinária, mesmo a gente tomando os cuidados necessários na hora das sondagens vesicais, ainda assim, para todo paciente mielo é normal as vezes, pegar infecção urinária, mas não é só isso, tem como sempre a chiadeira no peito que não passa e acaba dificultando tudo, dando tosse e cansaço nele, mas tenho fé em Deus que logo logo estará 100% ...
Meu filho está tomando antibiótico e sendo medicado para dores, mas ainda tem dor no abdômen quando passa o efeito dos remédios, por isso voltaremos amanhã ao médico.
Assim que tiver mais notícias compartilharei com vocês ok!
Abraços a todos
Preta Simone


2 comentários:

  1. oi gostaria de saber como um cadeirante faz para poder fazer um exame de rx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Danielle!!! Bom ele sempre vai precisar da ajuda de um auxiliar de enfermagem ou de um familiar mesmo. O meu filho como tem um desvio grande na coluna é a maior dificuldade conseguirem a posição certa, pq ele não pode ficar de barriga pra cima reto como a maioria das pessoas conseguem... Além de machucar as costas dele ainda abre escara, pq a pele que ele tem nas costas é bem sensível. Acredito que o cadeirante que não tem esse desvio nas costas, é bem mais tranquilo, só vai precisar de uma ajudinha pra ser colocado e tirado do aparelho de raio x...
      Um abraço e obrigada pela visita! Preta

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...