quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Pedido de ajuda de uma leitora...

Queridos leitores, eu recebi por e-mail um pedido de ajuda, de uma leitora do blog. Ela relata as dificuldades que tem passado no dia a dia pelo descaso dos motoristas das linhas dos ônibus onde ela pega e diz que também está precisando de uma cadeira de rodas melhor porque além da sua estar em péssimas condições de uso, foi recomendado por sua fisioterapeuta um outro modelo de cadeira de rodas...
Então pessoal vou postar o e-mail da leitora e peço que vocês leiam com atenção e se tiver alguém que tem condições de ajudá-la, por favor mande um e-mail para ela ou se quiser podem mandar pelo e-mail do blog que passarei para ela ok! De repente tem alguém com uma das cadeiras que ela precisa, sobrando, talvez a pessoa nem ocupa porque tem outras e com certeza será de grande ajuda para essa leitora que está precisando...


Nome maria izabel rodrigues alves
E-mail best060562@hotmail.com
Assunto pedido de ajuda por favor


Maria Izabel
MORO EM VAZ LOBO SOU PARAPLÉGICA E TENHO ENCONTRADO MUITAS DIFICULDADES DE PEGAR ÔNIBUS AS CALÇADAS POR ESTAREM COM MUITOS BURACOS TENHO CAIDO ME PREJUDICANDO CADA VEZ MAIS .OS ÔNIBUS Ñ QUEREM PARAR, ALEGAM QUE O ELEVADOR Ñ ESTÁ FUNCIONANDO ,ISTO É,QUANDO PARA NA QUINTA FEIRA FIQUEI DE 05:30ATÉ 06:45 PARA PEGAR UM ONIBUS PARA CHEGAR NO METRÔ PARA IR ATÉ ABBR. HÁ MUITO DESCASO OS ONIBUS NA MAIORIA COLOCAM O EMBLEMA PARA CADEIRANTE AO LADO NÃO NA FRENTE QUANDO VEJO JÁ PASSOU O ONIBUS 918 BONSUCESSO /BANGU QUE POSSUI AR CONDICIONADO POSSUI EMBLEMA PARA CADEIRANTE E DIZ QUE NÃO LEVA CADEIRANTE ,NEM PÁRA PARA MIM ,910,928 NEM TEM ELEVADOR SÃO OS ONIBUS MADUREIRA X BANANAL910 ,MARECHAL HERMES X RAMOS 928 .
A MAIORIA DOS ÔNIBUS O ELEVADOR Ñ FUNCIONA OU OS MOTORISTAS Ñ SABEM MANUSEAR O ELEVADOR ME LEVANDO NO BRAÇO ,PEDINDO OS PASSAGEIROS ,ALGUNS FAZEM ISSO, QUANDO PARAM PARA MIM.918 BONSUCESSO X BANGU,560CAXIAS X MEIER ,721 CASACADURA X VILA CRUZEIRO,712 CASCADURA X IRAJÁ,774 JARDIM AMÉRICA X MADUREIRA ,355 MADUREIRA X TIRADENTES GENERALIZO PORQUE A MAIORIA Ñ QUEREM PARAR,NÃO FICO NA CALÇADA PORQUE É DE DESCIDA E MEU FREIO Ñ ESTÁ MUITO BOM E TENHO MEDO DE CAIR ,PARAR NA EDGARD ROMERO,ENTÃO FICO NO ACOSTAMENTO SENÃO ELES NÃO PARAM ,MESMO ,PEÇO ENCARECIDAMENTE UM POUCO DE ATENÇÃO PARA O BAIRRO DE VAZ LOBO ,ESSAS LINHAS ESTÃO NUM ABUSO EXCESSIVO ,ACHAM QUE NÃO PRECISAM PARAR PARA MIM,CHEGO MADRUGAR PARA VER SE PARAM E NADA ,QUANDO DOU SORTE, PARA UMA ALMA CARIDOSA , ME SOBEM NO BRAÇO COM OS PASSAGEIROS OU PESSOAS DO PONTO POR NÃO SABER MANUSEAR O ELEVADOR ,FICO COM MUITO MEDO DE CAIR ,E FORA O CONSTRANGIMENTO DE OUVIR ,QUE PESO!SE FICAR NA CALÇADA QUE ESTÁ MELHOR ,NÃO É TÃO INCLINADA ELES NÃO PARAM DE JEITO NENHUM.MORO EM VAZ LOBO PERTO DA FACULDADE DA CIDADE.POR FAVOR AJUDEM-ME OU EM BREVE VOCÊS TERÃO UMA NOTICIA GRAVE NESTE BAIRRO DEVIDO ESSES MOTORISTAS ESTAREM COM ABUSO DE PODER,SUBINDO COMIGO NAS MÃOS UM DIA VAI QUE ESCORREGA E EU CAIO OPEREI A COLUNA ,MEU PROBLEMA MAIOR E NELA E POR Ñ SABEREM SEGURAM DE QUALQUER MANEIRA,ESSES SÃO OS ATREVIDOS AINDA TEM AQUELES QUE ACHAM QUE Ñ TEM QUE SAIR NEM PARA JUDAR,É PROBLEMA DO CADEIRANTE E DE QUEM QUISER AJUDAR.FAÇAM ALGO POR MIM!COM ISSO TUDO MINHA CADEIRA ESTA DESGASTADA E QUASE CAIO POR ESTA COM ROLAMENTO DEVIDO AS CALÇADAS E POR NÃO ETR RAMPA NO PREDIO E MINHA CADEIRA ESTA COM PNEU BEM GASTA,JÁ NÃO TRAVA DIREITO E CAIO NOS ÔNIBUS E NAS RUAS OS CARROS TIRAM FINO DA MINHA CADEIRA POIS NAS CALÇADAS Ñ POSSO ANDAR DEVIDO OS BURACOS E CADA VEZ DEVIDO O ESFORÇO AGRAVA MEU QUADRO,TIVE 4PNEUMONIAS E 4DERRAMES PLEURAIS,NO MOMENTO PASSO POR UA INFECÇÃO PULMONAR, E NÃO DISPONHO DINHEIRO PARA COMPRAR A CADEIRA QUE A FISIOTERAPEUTA PASSOU,CADEIRA MONOBLOCO,M3,ME AJUDEM! DIAGNÓSTICO DO TRM (CISTO ARACNÓIDE) TENDO COMO SEGUNDA PARAPLEGIA NEURAL SECUNDÁRIA,LESÃO RAQUI MEDULAR. TIVE 4PNEUMONIAS COM DERRAME PLEURAL E NO MOMENTO ME ENCONTRO COM INFECÇÃO PULMONAR,TALVEZ COM ESSA CADEIRA TEREI MAIS VENTILAÇÃO NAS COSTAS E QUEM SABE? A FAIXA NAS PERNAS É PORQUE, NÃO SINTO AS PERNAS E TENHO MUITOS ESPASMOS E MEUS PÉS CAEM SEM SENTIR E FICAM ARRASTANDO NO CHÃO. DESDE JÁ AGRADEÇO O QUE PODER FAZER POR MIM !

SEGUE ALGUNS MODELOS DA CADEIRA QUE PRECISO ,MARCAS ORTOBRÁS,ORTOMIX,TOK LEVE

medidas da cadeira
largura do assento 46cm
altura do encosto 38cm
largura do encosto-46 cm
altura do apoio dos pés- 50cm
comprimento do assento-48cm

Bom pessoal esse foi o e-mail que a leitora me mandou, eu só não coloquei o endereço dela e os telefones para ser dado por ela mesmo por e-mail, até por segurança claro! É um caso novo que apareceu e não custa nada a gente tentar ajudar não é mesmo? E depois quem acompanha o meu blog sabe quantas vezes fiz postagens me referindo a esse descaso todo que tem com os cadeirantes...Inclusive disse a ela que o certo é ela fazer essa denúncia no Ministério Público onde ela mora para que isso não continue acontecendo!
A leitora mora no RIO DE JANEIRO ok!

Obs: Eu não conheço a leitora Maria Izabel, e diante de tantas pessoas que mentem e agem de má fé a gente fica até sem saber se deveria postar esse pedido ou não... Mas como tenho um filho cadeirante e já passei tantas dificuldades para criar ele, torço que realmente ela esteja precisando e consiga ser ajudada por alguém que ler esta postagem...

Abraços a todos
Preta Simone


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...