sábado, 29 de setembro de 2012

Cadeira prática para banho de crianças

Oi pessoal! Sei que eu ando meio sumida, mas não tem me sobrado muito tempo. Até o final do ano tem essas correrias por causa da escola do meu filho e da sua rotina diária, mas sempre que eu souber de alguma novidade ou de alguma coisa interessante postarei para vocês ok!
Eu vi uma cadeira tipo carrinho de nenê, super prática para facilitar na hora do banho das crianças...






Achei bem interessante a ideia e a grande utilidade que traz para a higiene pessoal das crianças...

Um abraço a todos
Preta

Fonte: Xavier Mesalles


9 comentários:

  1. Preta, excelente dica. Adorei. Vou indicar no blog tb e vou referenciar aqui seu blog viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yanna! Sinta-se a vontade para colocar o que quiser no seu blog ok! O blog é para isso mesmo!!! Bjks

      Excluir
  2. Olá, vc sabe onde consigo comprar essa cadeira? Achei bem interessante, iria me ajudar muito com a higiene do meu filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marci! Eu também gostei flor, mas não sei o site e nem se está a venda... As vezes vejo novidades acessíveis e nem sempre tem o site, mas mesmo assim eu posto no blog... Se eu descobrir, colocarei aqui para vocês ok! Bjks querida :)

      Excluir
  3. Oi adorei, vc sabe onde consigo comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antonio! Infelizmente não sei querido... Mas se descobrir, colocarei pra vocês ok! Abraços :)

      Excluir
  4. Oi, gostaria de saber em que cite tem para vender ?

    ResponderExcluir
  5. Ola , preta gostaria de saber onde VC viu está cadeira !? Pfv me responde eu procurei mais não achei estou precisando dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria! O site eu não sei querida, mas eu compartilhei essa imagem de uma página linda do FB de Xavier Mesalles (figura pública)ok! Se eu descobrir o site, colocarei aqui pra vocês... Bjks :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...