quarta-feira, 5 de setembro de 2012

E o nosso orgulho brasileiro só aumenta

Oi gente!!!
Dando continuidade as Paralimpíadas de Londres, vamos deixar registrado no blog mais imagens dos nossos atletas paralímpicos. Nossos brasileiros estão simplesmente dando um show de competência e superação!!! Pena que a mídia não mostra tudo isso como deveria ser mostrado, mas um dia se Deus quiser, vamos ter ainda um mundo mais justo e bem menos preconceituoso!!!


No domingo (02/Setembro), o brasileiro Alan Fonteles conseguiu derrotar o sul-africano Oscar Pistorius em uma chegada emocionante na final dos 200m rasos da classe T44 nos Jogos Paraolímpicos de Londres. Fonteles se tornou o primeiro atleta a derrotar o maior nome do esporte nesta prova em uma Paraolimpíada - desde que começou a competir, em 2004, Pistorius foi ouro em Atenas 2004 e Beijing 2008.

Alan Fonteles

No atletismo, o brasileiro Yohansson Nascimento, que já havia levado uma medalha de ouro nos 200m rasos, fez a melhor marca de sua vida nesta terça-feira, nos 400 m T46, mas ficou com a prata. O atleta nacional bateu o recorde mundial da categoria T45, mas chegou atrás do austríaco Gunther Matzinger.

YOHANSSON NASCIMENTO


A medalhista de ouro Terezinha Guilhermina do Brasil e seu guia Guilherme Soares de Santana comemoram com Jerusa Geber Santos do Brasil e seu guia Luiz Henrique Barboza da Silva ouro e prata nos 200 m das Mulheres - T11 - no quarto dia das Paralimpíadas de Londres de 2012.



TEM PRATA NO ATLETISMO!
Odair Santos do Brasil com seu guia, é prata nos 1500m para homens - T11 heats

ODAIR SANTOS

 
BOCHA É OURO EM LONDRES!
Dirceu José Pinto e Eliseu dos Santos do Brasil celebram a medalha de ouro no Jogp de Bocha Paralímpico

DIRCEU e ELISEU


ANDRÉ BRASIL TRAZ MAIS UMA PRATA
Antes de sua quarta medalha, André já somava dois ouros (100m borboleta e 50m livre S10) e uma prata (200m medley SM10) em Londres. 

ANDRÉ BRASIL



DANIEL DIAS BRILHA OURO
Mais um ouro no 100m peito para homens - SB4 nos Jogos Paraolímpicos
O brasileiro Daniel Dias, segue brilhando nas piscinas de Londres. Daniel chegou ao seu terceiro ouro na Paraolimpíada após ganhar os 100 m peito SB4, com direito a novo recorde mundial.

DANIEL DIAS

Pessoal como podemos ver, ficamos até sem palavras de tanto orgulho desses campeões... E com certeza virão muitas outras medalhas...

Até a próxima postagem...
Um abraço a todos
Preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...