segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz natal pessoal

Queridos leitores, passei rapidinho aqui no blog, para agradecer o carinho de vocês e para desejar a todos um FELIZ NATAL cheio de amor e união... Que 2013 seja um ano muito especial. Que Deus derrame sobre a vida de cada um de vocês e seus familiares as mais ricas bençãos que somente Ele pode nos dar... Que tenhamos em Deus a força necessária para enfrentar as lutas e a fé que nos fará ter a vitória sobre elas.
Enfim, tenho somente oito meses de blog ainda, mas já fiz amizades com pessoas incríveis, pessoas que só conheço através do blog, mas a gente acaba se apegando as pessoas, por serem queridas, por terem uma palavra de incentivo quando precisamos e por saber que as pessoas que visitam e seguem o meu blog, são pessoas que entendem o que compartilho com vocês... E isso é bom demaisssssssss.

As vezes temos pessoas da nossa familia, próximas da gente, que nos amam e amamos elas, mas eles não nos entendem, parece que falamos grego quando o assunto é pessoa com deficiência. E eu sendo mãe de um cadeirante, me sinto feliz em poder dividir minhas experiências pessoais com pessoas tão bacanas como vocês!!!

Bom pessoal, fiquem com Deus e BOAS FESTAS a todos!!!
Bjksssssssss

Com imenso carinho
Preta Simone

2 comentários:

  1. Obrigada por todas as vezes que carinhosamente esteve em meu blog neste ano, espero que possamos continuar juntas nesse mundo de poesia e amizade no ano de 2013 também, foi muito bom ter conhecido você..

    Feliz Ano Novo. Que em 2013 possamos olhar a vida com olhos de criança, que vê beleza e sinceridade em tudo que observa e que você tenha inúmeros motivos para sorrir e que o amor, a paz, a tranqüilidade, a felicidade e a saúde possam fazer parte do seu novo ano.

    Beijos

    Ani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida pelas lindas palavras que dedicou a mim. Desejo o mesmo pra você e com certeza estaremos juntas sim não só em 2013 mas nos anos seguintes também.
      Sua amizade e carinho são super importantes para mim. FELIZ ANO NOVO AMADA!
      Bjksssss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...