terça-feira, 11 de junho de 2013

Plataformas para cadeirantes

Olá pessoal!!!
Gente hj eu queria falar sobre duas coisas importantes com vocês... A primeira é que estou precisando de uma pessoa para me ajudar aqui no blog... Tem que ser uma pessoa com deficiência ou que tenha um filho (a) com o mesmo, ou pelo menos algum parente que ela acompanhe seu dia a dia para poder compartilhar suas experiências com vocês e também poder passar informações necessárias e importantes! Assim vcs, queridos leitores,terão mais postagens seguidas, mas eu continuarei no blog postando para vocês também... Não vou abandonar o mesmo!!! Quero deixar claro que meu blog é pessoal e que não ganho nada com ele! E tbm não vou mudar o tema dele! Será sempre focado no que sempre foi!!!
Quem quiser, por favor entre em contato comigo pelo e-mail do blog porque assim conversaremos melhor ok!!

Bom o outro assunto é sobre a postagem de hoje, é incrível como na maioria dos lugares que vamos com nossos filhos ou parentes, etc... que são cadeirantes, a quantidade de escadarias que tem nos lugares. Basta um simples degrau que pronto! Já atrapalhou tudo para o cadeirante... Se ele não está com um acompanhante, terá que pedir a ajuda para alguém ou terá que dar meia volta.... é lamentável isso!!!!
Genteee tem tantas plataformas e elevadores para as pessoas com deficiência, porque as empresas, as escolas, universidades e etc... não levam a sério algo tão necessário e providenciam para as pessoas com deficiência? Vou mostrar alguns modelos para vcs que se pelo menos tivesse na maioria dos lugares com escadarias, facilitaria um monte a vida dos cadeirantes...

Plataforma já subindo as escadas

A plataforma fechada



Plataforma bem numa entrada

Elevador

 
Elevador


Quem sabe um dia, não muito distante se tenham mais plataformas e muito mais elevadores para as pessoas com deficiência, não é pessoal!!!Um abraço a todosCom carinhoPreta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...