quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Cuidados com a primavera...

Olá queridos!!! Saudadesss do nosso cantinho...
Gente quero começar passando um aviso importante para todos os meus leitores...
Eu tenho recebido alguns e-mails e também as vezes tem comentários aqui no blog fazendo pedidos de cadeira de rodas, pedidos de orçamentos de algumas cadeiras ou de algo que postei no blog...
Eu queria deixar claro, que nós não vendemos nenhum dos produtos e acessórios postados aqui no blog e também, não fazemos pedidos de cadeira de rodas!
A alguns meses atrás, eu lí o e-mail de uma leitora e fiquei comovida com sua situação e acabei abrindo uma exceção colocando no blog o seu pedido, mas me arrependi muito, pq a pessoa ficou ansiosa esperando que alguém fosse ajudá-la e isso não aconteceu! Eu verificava meus e-mails quase todos os dias por causa daquele pedido da leitora, e ela fazia o mesmo, mas infelizmente não tivemos nenhum retorno! Por isso genteeee, não me levem a mal, mas aqui no blog, não faremos nenhum pedido... E a maioria das pessoas pedem as das marcas mais caras de cadeiras, até as motorizadas alguns pedem por e-mail...
Meu blog é PESSOAL, mal tenho tido tempo de fazer postagens nele, por isso peço que me entendam e não insistam nesse assunto!
Só pra vcs terem uma ideia, o meu filho usa cadeira de rodas dessas bem comuns, bem simples que é fornecida pelo SUS. Quem quiser saber como adquirir uma cadeira de rodas assim, é só ler a postagem que já fiz aqui no blog sobre isso!
Agora vocês imaginem, se fosse realmente pra fazer pedidos de algo aqui no blog, eu também teria pedido uma cadeira motorizada pro meu filho, pq é o sonho dele ter uma também... Infelizmente uma cadeira de rodas melhor e mais adequada ao cadeirante custa caro e para atender todos os pedidos que com certeza enviariam para ser publicado no blog, seria impossível atender a todos, ok!!!

Genteeee, agora trocando de assunto... Queria aproveitar para alertá-los sobre a tão esperada primavera e ao mesmo tempo tão ruim para quem é alégico ao pólen!!!
Com a chegada da primavera, os casos de alergias causadas pelo pólen aumentam.
A saúde pode ser ainda mais afetada por causa do tempo seco e da variação de temperatura...

O pólen causa problemas respiratórios quando penetra nas vias nasais, provocando crises de asma e rinite alérgica, espirros em sucessão, coriza e congestão nasal. Algumas pessoas podem ter falta de ar e chiado no peito. Outro problema bastante comum provocado por esses grãos é a conjuntivite alérgica, que provoca coceira e vermelhidão nos olhos. FIQUEM ATENTOS!!!

Qualquer coisa tem que ir no médico pra ver o que ele irá receitar pra evitar essas crises alérgicas!

Espero ter conseguido esclarecer o que queria...

Até a próxima postagem pessoal
Abraços a todos
Com carinho
Preta Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...