quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Feliz natal amados

Olá queridos!!! Passei rapidinho aqui só pra desejar a todos um FELIZ NATAL e um ANO NOVO cheio de alegrias e realizações!!!
Que no ano que se inicia possamos ter nossa fé fortalecida em DEUS, nossas esperanças renovadas e muita força para continuar em frente diante das lutas do dia a dia...
Tenho muito carinho por todos os leitores do blog, sei que cada um se identifica com alguma coisa relacionada ao meu filho. Aproveitando que me referí a ele, o Douglas está bem de saúde, graças à Deus, passou de ano, em 2014 vai cursar o 2º ano do ensino médio e isso me enche de orgulho, porque vejo as dificuldades que ele passa durante o ano e como foi dificil, por em dia as aulas perdidas, mas no fim tudo deu certo!
Tenho muita fé que em 2014 as coisas vão ser mais fáceis para todos nós e que nosso Deus amado, nos dará condições de alcançar nossos objetivos!




Com carinho
Um abraço a todos
Preta Simone

2 comentários:

  1. Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com muito entusiasmo.
    Gostei do que vi e li, e achei um blog fantástico, onde se aprende muito.
    Sou António Batalha, do blog Peregrino E Servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
    PS. Se desejar faça parte dos meus amigos virtuais,decerto que irei retribuir,
    seguindo e divulgando seu blog.
    Desejo-lhe muita paz e um Ano Novo cheio de grandes vitórias e saúde.

    ResponderExcluir
  2. Querido Antônio Jesus Batalha... Seja bem-vindo em meu blog amigo, venha nos visitar sempre que quiser... Fico feliz por ter gostado... Feliz 2014 pra vc e sua famíla... Irei segui-lo com certeza!!! Abraços
    Preta Simone

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...