domingo, 11 de maio de 2014

Dia das mães

Olá amados! Hoje é um dia super especial e eu não poderia deixar de dar os parabéns a todas as mães do blog! Eu sei como é difícil essa nossa missão de ser mãe, independente de ter ou não filhos com deficiências, ser mãe é uma eterna preocupação por aqueles que trouxemos ao mundo pela graça de Deus!!!
Então fica registrado o meu FELIZ dia das Mães à vocês que são mulheres guerreiras, dedicadas, atenciosas, enfim, super mães que cuidam dos seus filhos com muito amor e carinho.
Que Deus abençoe abundantemente cada uma de nós, e que nos dê sempre as condições necessárias para desempenharmos nosso papel de mãe com paciência, sabedoria e amor!
Gente quero aproveitar pra dizer que meu filho está bem, ele não teve mais nenhuma crise de convulsão, foi ao médico, já fez os exames pedidos e agora estamos esperando o resultado do último exame para levar ao médico. Espero que possamos descobrir a causa do que fez ele ter aquelas convulsões, mas estou confiante em Deus que tudo vai dar certo!

Mais uma vez parabéns a todas as mamães leitoras, amadas e abençoadas do meu blog! Fiquem todas com Deus e até a próxima postagem!
Com carinho
Beijos...
Preta Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...