sábado, 31 de maio de 2014

Resultado dos exames do meu filhote

Olá amados!!! Hoje quero passar para vocês os resultados dos exames que meu filhão fez...
Bom o neurologista dele pediu uma tomografia pra verificar a válvula dele e mais um exame de sangue pra verificar se a dosagem do remédio estava certa. E pra minha surpresa não deu nada errado,  no hospital que atenderam ele primeiro me disseram que tinha uma alteração no exame da tomografia e que era pra mim ver direitinho com o neuro cirurgião do meu filho pra ver o que fazer... Bom foi o que eu fiz e ele me disse que estava tudo bem, que aquela alteração era normal e que o remédio também estava na dosagem certa. No exame de sangue dizia que o nível mínimo era 4,0 a 15 e o resultado do meu filho deu 6,5 no exame de sangue.
Vou ser sincera com vocês, sei que não sou médica, apenas cuido do meu filho desde que ele nasceu, e eu não posso acreditar que esteja tudo bem porque ele teve aquele monte de convulsões e na minha opinião, o neuro deveria ter aumentado a dosagem do remédio dele sim, porque não tinha chegado nem se quer na metade, já que ele teve todas aquelas crises convulsivas. Ele me disse assim pessoal: Mãe vamos cuidar ele, você fica observando ele em casa e se voltar a ter convulsão eu aumento a medicação... Poxa, eu fiquei indignada com o médico, então eu tenho que esperar meu filho ter outra crise e ficar daquele jeito inconsciente e todo machucado, pra depois o médico aumentar a dose do remédio... É demais isso!!! Eu só posso pedir a Deus que não dê mais nenhuma crise no meu filho, porque o que vimos da última vez assustaria qualquer mãe ou pai e como o médico me diz, que está tudo bem?

Aqui em casa ficamos sempre atentos a qualquer sintoma dele, quando na verdade tudo é medo que dê novamente isso nele. Sei que não é fácil gente, de repente fica tudo bem, nenhum problema aparece, mas do nada acontece algo que nos deixa sem entender e sem ação diante dos fatos... Só Deus mesmo!!!

Eu gostaria que alguém que tenha filhos que tem ou que tinham convulsões, se comunicassem comigo, podem deixar suas experiências no e-mail do blog ou aqui nos comentários mesmo... Sempre é bom a gente saber o que acontece, eu tive esse susto enorme porque meu filho teve 7 convulsões na escola e mais duas na ambulância indo pro hospital...  Ele toma o anticonvulsivo carbamazepina 200mg 2x por dia... Quem quiser compartilhar suas experiências fiquem a vontade ok!!! 


Um grande abraço a todos...
Com carinho... Preta Simone


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...