terça-feira, 14 de abril de 2015

O tempo passa e as preocupações aumentam...

Olá pessoal! Saudades de vocês e desse cantinho... Desculpem minha ausência, mas meu tempo tem sido curto mesmo, andaram acontecendo muitas coisas em relação a saúde do meu filho e na minha também, mas vou fazer o possível para ser mais presente no blog ok! 

Bom vocês devem lembrar que eu disse a vocês que meu filho depende de mim pra quase tudo ainda, mas ele teve alguns progressos gente... Por exemplo: De manhã na hora de se arrumar pra ir pra escola ele tem me ajudado bastante... Antes não conseguia nem colocar a roupa sozinho porque ele tem problema de equilíbrio, mas agora consegue! Ele também coloca o tênis sozinho coisa que antes, não conseguia. Parece pouco né gente, mas pra nós não é não! É um progresso mesmo, tudo que ele consegue fazer sozinho é bom demais. O processo é lento com meu filho, mas ele chega lá! Ele ainda tem dificuldades em outras coisas, entre elas, ainda não consegue passar pra cadeira de rodas sem ajuda. Mas tenho fé em Deus que ainda esse ano ele vai conseguir fazer mais coisas que são de grande importância pra independência do meu filho... Bom gente agora ele tem 17 anos e vou tentar expôr ele o menos possível, quero que com o tempo ele tome conta do blog, aí ele saberá como falar sobre algo pessoal do dia a dia dele com vocês, afinal foi por ele que criei este blog, para uma troca de experiências! Eu como mãe sempre tenho dúvidas de algumas coisas, então tento falar com amigos que são cadeirantes e pesquiso muito também na internet pra tirar minhas dúvidas sobre algumas coisas que não acho normal e não entendo!

Como disse no começo da postagem, tive alguns problemas relacionados a saúde do meu filho, ele teve algumas convulsões nesse período que não estive postando, e até agora não sabemos os motivos. Graças a Deus que foram convulsões mais leves, pois logo depois das crises, ele voltou a consciência rápido, mas sempre fico tensa com medo que dê nele convulsão mais grave como aquela que deu na escola no ano passado. Foram várias convulsões uma atrás da outra, e aquela sim, me deixou bem preocupada, principalmente porque depois que ele fez exames pra descobrir a causa, não deu nenhuma alteração, tanto é que nem a dosagem do remédio o neurologista dele quis aumentar. É difícil ficar sempre tensa, meu telefone fixo toca de manhã eu atendo rápido porque fico com medo que seja da escola e como ele teve outras convulsões em casa depois daquela grave, eu sempre fico preocupada, não adianta! Bom por esse motivo, minha próxima postagem será sobre isso, convulsões e se alguém tiver um filho (a) que também passa por isso, por favor me conte como é, como o filho de vocês ficam no momento que dá a convulsão, se eles perdem a consciência como o meu filho, o que o médico fala sobre isso e etc... Informação nunca é demais né gente, ainda mais quando se refere a saúde e é algo que ainda não sabemos a causa. Além disso tem outras questões que me preocupam, essa fase da adolescência, namoros e etc... Só sei que não tem sido  muito fácil lidar com tudo isso ao mesmo tempo, torço que pelo menos meu filho se mantenha com a saúde boa, que essas convulsões parem e que ele possa viver bem e feliz! Como todas as pessoas do bem merecem!

Por hoje é só amados! Até a próxima e fiquem todos com Deus!
Com carinho....
Preta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...