terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

E o descaso com os cadeirantes e a falta de humanidade, continua...



Olá pessoal! Hoje queria mostrar esse vídeo para quem ainda não viu, porque com certeza deixa todos nós que temos algum familiar com deficiência, muito tristes e revoltados com essa situação... Aqui a cadeirante nos mostra exatamente como acontece na cidade onde mora e sabemos que é assim também, na maioria das cidades brasileiras. O descaso e a falta de humanidade de algumas pessoas, na hora que uma pessoa com deficiência precisa de ajuda é bem real mesmo!

 Eu tenho o meu filho que também é cadeirante, não tem como não ficarmos comovidos com isso, onde eles precisam ir, não tem acesso, sempre tem um degrau no caminho atrapalhando, ou rampas mal feitas, quantos cursos meu filho perdeu de fazer porque não tem acessibilidade nos locais, a maioria não tem elevador, somente escadas e assim as pessoas com deficiência ficam sem fazer os cursos que querem e de desfrutarem de uma vida mais digna... É lamentável essa falta de estrutura e falta de noção da sociedade em geral, não é mesmo?

Bom pessoal, quem quiser comentar algo parecido que passou, como é na sua cidade o transporte público, os locais que precisam ser acessíveis e não são e etc... fiquem a vontade! Enviem aqui pro blog algumas fotos, que eu publico ok! É um blog pessoal, mas serve como uma sementinha do bem, que vamos plantando aqui, outra ali, e uma hora dá fruto... Enviem pro e-mail do blog: pretasgd@gmail.com
Fé sempre pessoal! Deus é maior!

Um abraço a todos... Com muito carinho...
Preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...