quinta-feira, 2 de março de 2017

Dias mais calmos...

 Oi gente! Vim falar um pouquinho sobre o meu filho... Bem, ele tem estado muito bem de saúde, graças a Deus, não teve mais nenhuma convulsão, nenhum problema respiratório grave, o que teve foram probleminhas leves que com a bombinha diária é resolvido... Vocês sabem que as pessoas que tem bronquite, asma... Qualquer coisa já vem o chiadão no peito, tosse alérgica e não importa a idade, é assim mesmo, o negócio é tratarmos assim que aparece pra evitar ter que ir ao médico e até mesmo a eventuais internações...
O que ele não tinha fazia um bom tempo e deu nele, foi infeccão urinária, que deu um febrão nele, e só passou a febre, no quarto dia que tava tomando o antibiótico, cheguei a pensar que o mesmo não tava fazendo efeito, mas fez. Foram dias tensos porque a febre custava pra baixar, eu alternava o paracetamol com o dipirona e mesmo assim baixava com dificuldade a febre, eu ficava sempre atenta, se fosse preciso,  pra levar ele pro hospital a qualquer momento, mas não foi preciso, assim que o antibiótico fez efeito, a febre baixou e não voltou mais!

Tirando essa infecção urinária, talvez pelo fato que desde o ano passado ele tá em casa, (por ter terminado o ensino médio e não ter conseguido uma bolsa pra faculdade), isso facilitou na melhora da saúde dele. Ele tem ficado mais tranquilo, as consultas diminuíram um pouco e isso é um alívio né gente?
Quem tem essa rotina de médicos sabe que não é fácil, ainda mais quando se trata de cadeirantes que tem a sua própria rotina pessoal de sondagens e medicações continuamente...

No demais, ele tá fazendo uns cursinhos online e aguardando que seja marcada a cirurgia dele (bexiga).
Bem, por hoje é isso amores, me despeço de vocês, com muito carinho e saudades...
Assim que tiver alguma novidade, conto pra vocês ok!


Abraços e beijos
Preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...